Alunos de Pós-Graduação do Sul de Minas de malas prontas para a Europa

Jpeg

O mês de março marca o início de diversos módulos da Pós-Graduação Unis e as atividades já chegam rompendo fronteiras. Um grupo de cerca de 50 alunos está de malas prontas para a Europa. Eles irão cursar o módulo internacional, um diferencial dos cursos de Pós-Graduação ofertados pelo Grupo Unis. O destino é Portugal, onde, além das aulas, contam com passeios turísticos, visitas técnicas e momentos de lazer e descontração.

Um dos participantes tem um motivo a mais para comemorar. Paulo Nathan Silva Melo cursa MBA em Gestão de Projetos e foi sorteado para participar da viagem. Todos os estudantes concorrem à viagem e ele foi o contemplado. As expectativas são grandes para a viagem, que é a primeira experiência internacional de Paulo. “Esta é uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos e novas experiências que irão agregar em meu currículo e em minha vida. Esta é uma oportunidade única, onde conhecerei novos lugares, uma nova cultura e ainda estarei aprofundando meus estudos em assuntos que são do meu interesse”, relata.

Paulo e os demais alunos vão se aprofundar em Gestão de Negócios. Temas como finanças, marketing, estratégia e recursos humanos são alguns dos tópicos que serão estudados durante o período em que estarão em Portugal. Outro grupo também irá para Portugal, aprofundar seus estudos em Saúde e Educação. O módulo engloba gestão de saúde da União Europeia, urgência e emergência, diagnóstico por imagem, saúde pública, além de visitas técnicas em clínicas, hospitais e unidades comunitárias de saúde famíliar. “É uma oportunidade de dinamizar conhecimentos e, acima de tudo, trocar experiências. A vivência internacional é enriquecedora, tanto para a vida profissional, quanto para a vida pessoal”, ressalta o Superintendente Corporativo do Grupo Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva.

As opções de pagamento são facilitadas e incluem passagem aérea, traslado, hospedagem, café da manhã e almoço, além de passeios turísticos e o curso a ser realizado.

O Módulo Internacional da Pós-Graduação do Grupo Unis em Gestão e Negócios acontece entre os dias 31 de Março 08 de Abril em Porto, Portugal. Já o Módulo de Saúde e Educação será realizado entre os dias 19 e 27 de maio na cidade portuguesa de Santarém.