Alunos de Engenharia Elétrica realizam vistoria em escola atingida por incêndio

Alunos do décimo período do curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário do Sul de Minas realizaram, na manhã desta terça-feira, dia 21 de junho, uma vistoria minuciosa de toda a instalação elétrica da Escola Estadual Teodósio Bandeira, em Três Pontas. A ação foi realizada com o objetivo de elaborar um laudo técnico, que ajude a escola a tomar uma decisão para poder voltar às atividades normais, após o incêndio comprometeu o funcionamento do prédio.

Os alunos Diogo Borges Bernardes e Vladimir José Cândido, foram acompanhados pelo coordenador do curso e Engenheiro Eletricista, Prof. Me. Eduardo Ferroni. “Atividades deste tipo, permitem que os alunos do curso tenham contato com situações práticas e possam, com acompanhamento especializado, adquirir experiências que os ajudarão no seu futuro profissional”, comentou o Prof. Ferroni.

No dia 01 de junho, um incêndio criminoso queimou parte da escola, e comprometeu diversos departamentos da Instituição. A escola é uma das mais antigas do município, com 64 anos de atuação.