Alunos de Engenharia Agronômica visitam viveiro de mudas florestais

Os alunos do sexto período do curso de Engenharia Agronômica realizaram uma visita técnica ao viveiro de mudas florestais Florestal Casa da Árvore, em Varginha.

Durante a visita os estudantes foram apresentados ao processo completo da produção de mudas de espécies florestais nativas. A atividade permitiu aos alunos vivenciarem a realidade de um viveiro de produção de mudas de espécies florestais nativas, aprenderem a conhecer a diversidade florestal regional, ao mesmo tempo em que puderam entender o gerenciamento na produção de mudas para a implantação de florestas nativas.

A visita foi realizada no dia 07 de outubro.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos