Alunos de Administração da FATEPS arrecadam doações para Vila Vicentina

Os alunos do terceiro período do curso de Administração da Faculdade Três Pontas-FATEPS elaboraram o projeto “Mão na Massa-Amigos da Vila” com o objetivo de angariar fundos para o auxílio da Assistência Vicentina de Três Pontas.

O Coordenador do curso, Prof. Me. Thaylor Rodrigues Duarte, os alunos se sentiram no dever de ajudar de alguma forma a Vila Vicentina da cidade. “Hoje a Vila Vicentina passa por muitas dificuldades financeiras e com esse projeto, buscaremos melhorar esta realidade. Para sermos mais eficazes, estamos sugerindo doações sem valor especifico. Ou seja, haverá um carnê que poderá ser pago em qualquer banco ou casa lotérica. Com esta contribuição, o nosso projeto se tornará real e teremos certeza que conseguiremos melhorias para os idosos que lá vivem”, enfatiza.

No dia 29 de maio houve uma visita à Vila Vicentina, para que os alunos pudessem interagir e dar continuidade aos trabalhos e no dia 05 de junho, uma Missa inaugural do projeto na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, com a presença de alunos e parceiros da iniciativa.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos