Alunos da FABE promovem palestra sobre inclusão de pessoas com deficiência

Alunos do 4º período do curso de Gestão de Recursos Humanos- RH da Faculdade Betim – FABE promoveram uma palestra sobre inclusão de pessoas com deficiência. A atividade fez parte do seminário “Encantos da Gestão de Recursos Humanos”.

Segundo a Coordenadora do curso de RH, Profa. Me. Marcilene Gonçalves, a palestra chamada “Trabalho e deficiência: práticas inclusivas em gestão de pessoas” mostrou a necessidade de se ter conhecimento sobre o tema. “É um assunto atual e importante. Eles mostraram a importância dos profissionais estarem orientados e preparados para receber as pessoas com deficiência e fazer com que elas se sintam bem e sejam produtivas no ambiente organizacional,” ressalta.

A palestra foi realizada no dia 29 de setembro e fez parte da disciplina “Fundamentos de Consultoria”. “É possível ver nessas ações, profissionais aptos a atuarem no mercado como consultores organizacionais”, completou a coordenadora.