Aluno do Unis participa de Encontro de Física Teórica

Flávio Augusto Maciel Neuenschwander Penha de Brito é alunos do Grupo Unis. Ele, que cursa licenciatura em Física modalidade a distância, esteve presente no II Encontro de Física Teórica da Unifei (Universidade Federal de Itajubá).

O Grupo de Investigações em Física Teórica é um dos grupos de pesquisa da Unifei e conta com 11 pesquisadores atuando nas áreas de Teoria Quântica de Campos e Cordas, Gravitação e Cosmologia, Eletrodinâmica não-linear, Óptica Quântica, e Física Matemática.

O Encontro em que Flávio esteve presente marcou os 20 anos de história do grupo. Ele pôde trocar experiências com pesquisadores, pós-doutorandos, estudantes de graduação e de pós-graduação de várias instituições do Brasil.