Aluno do Colégio Nova Geração participa de etapa estadual dos JEMG

Os JEMG, Jogos Escolares de Minas Gerais, são uma competição esportiva que acontece entre as escolas públicas e particulares de Minas Gerais. Divididos em categorias, os jovens de 12 a 14 anos competem no módulo 1, e os de 15 a 17 anos competem no módulo 2, havendo separação entre masculino e feminino. A competição é dividida em 4 etapas. A municipal, a microrregional, a regional e finalmente a estadual. Os campeões da etapa estadual seguem para as Olimpíadas Escolares.

A etapa estadual aconteceu na cidade de Uberlândia e o Colégio Nova Geração contou com um representante. João Emanuel Oliveira Sales, aluno do 9º ano, competiu na prova de 100 metros no Atletismo. Ele ficou na 76ª colocação, com o tempo de 0’13”21. O aluno esteve acompanhado pelo Professor Flávio Vitor Expedito.