Aluno de pós-graduação do Grupo Unis pela Força Aérea Brasileira tem artigo aprovado para apresentação em conferência na Bélgica

O Major Erick Antonio Silva, aluno da pós-graduação EaD em Logística Empresarial oferecida pelo Grupo Unis para a Força Aérea Brasileira, teve um artigo científico aprovado para ser apresentado na Conferência Internacional de Inovação na cidade de Bruxelas, na Bélgica.

O trabalho, intitulado “Aplicação de modelo paramétrico de estimativa para o custo logístico da hora de voo do GRIPEN NG”, é requisito para obtenção do título de especialista pelo Grupo Unis, por meio do convênio com o Instituto de Logística da Aeronáutica (ILA), e será defendido para uma banca de professores no dia 13 de novembro, na Base Área de Guarulhos. Orientado pelo professor convidado Antonio de Biaso Junior, o aluno fará a apresentação no mês de janeiro de 2020, ao lado de pesquisadores de vários países.

A parceria Unis-ILA se dá por meio de contrato para a realização de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade EaD desde 2013, e “representa um dos cursos mais expressivos em qualidade científica, por meio de colaboração direta dos oficiais do Instituto, que trabalham próximos de nosso corpo docente, também já familiarizado com o cotidiano de trabalho e processos da FAB”, afirma a responsável pela pós-graduação a distância, Profa. Ma. Letícia Veiga Vasques.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos