Alunas e professores de Estética vivenciam experiências internacionais no Chile

Um grupo formado por profissionais, professores e alunos de graduação e pós-graduação na área de Estética do Grupo Unis, participaram de uma experiência internacional no Chile. Com o objetivo de se manterem atualizados quanto às tecnologias e práticas utilizadas na área, os membros do grupo viajaram para o município de Temuco.

Durante a viagem o grupo pode observar as novas tecnologias em Estética aplicadas em SPA’s e Clínicas locais, além do intercâmbio cultural e acadêmico, com o estudo de casos realizados no Brasil e Chile.

A viagem se deu através de uma pesquisa realizada com profissionais de Cuba e Chile na área de SPA’s, termalismo e Estética (conteúdos que fazem parte da matriz curricular do curso). A partir desses contatos, foi divulgada a oportunidade para fechar um grupo com até 15 pessoas para conhecerem a prática na cidade de Temuco. Uma das atividades vivenciadas durante a viagem foi um curso de Estética Aplicada Avançada, realizado entre os dias 09 e 13 de outubro, no Studio Esthétique.

Estamos realizando um sonho, não só das nossas alunas do curso de graduação em Tecnologia em Estética, tenho certeza que estamos representando todos os profissionais da área. Todas as alunas estão interagindo intensamente com as tecnologias, estudos de casos clínicos e principalmente realizando as práticas. Uma experiência única para todas que se organizaram para estar realizando esse intercâmbio. Acredito que seja o primeiro de muitos, a Estética é para o Mundo”, comentou a Coordenadora do curso, Profa. Rosângela Zampero.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos