Alunas de Nutrição trazem informações sobre prevenção de contaminação dos alimentos

Os alunos do 4º período do curso de Nutrição do Centro Universitário do Sul de Minas realizaram visitas técnicas a estabelecimentos que comercializam alimentos. A atividade compôs a parte prática da disciplina de Microbiologia dos Alimentos. Estiveram presentes as estudantes Maira Da Silva, Rayssa Maria Mesquita Silva e Rhullya Souza Rozendo.

As atividades tiveram resultados positivos. “Atingimos o público alvo, que se interessou Em participar e ouvir sobre as informações da legislação para prevenção de contaminação dos alimentos por microrganismos”, relatam as universitárias.