Alunas de Fisioterapia do Unis Pouso Alegre atenderam atletas na 27ª Copa de Futebol de Base

As alunas do oitavo período do curso de Fisioterapia do Unis Pouso Alegre participaram da 27ª Copa de Futebol de Base (sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17) promovida pelo “FC (futuros craques) Eventos Esportivos”, em Pouso Alegre, entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro.

Durante a Copa, as alunas ofereceram atendimentos aos atletas, cuidando de traumas leves e encaminhando urgências para a assistência pré-hospitalar do SAMU.

Agradecimentos a toda a equipe do ‘FC Eventos Esportivos’, ao Superintendente de Esportes da Prefeitura de Pouso Alegre, Sr. Rooney Souza, e aos futuros craques. Parabéns às nossas futuras Fisioterapeutas pela desenvoltura e comprometimento em campo”, concluiu a Profa. Viviane Ferreira, Coordenadora Adjunta do Curso de Fisioterapia do Unis Pouso Alegre.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos