Aluna do Grupo Unis participa de campanha de arrecadação de donativos para crianças do Haiti

A universitária Pilar Juliane Andrade Nascimento, que cursa Administração a Distância no Grupo Unis, está participando de uma campanha de arrecadação de donativos que serão destinados às crianças do Haiti, país que, desde o terremoto ocorrido em 2010, não conseguiu se reerguer. Muitas pessoas ainda vivem em situação precária, necessitando de todo tipo de ajuda.

Um dos missionários que trabalha em contato com levantar fundos para a compra de alimentos no país. A ajuda servirá para alimentar quase 500 crianças em 9 orfanatos.
Como a logística para transportar os alimentos é muito difícil, o objetivo é conseguir doação de dinheiro para a aquisição. Chinelos de qualquer numeração, escova e pasta de dente também podem ser doados.

A entrega será feita por 6 voluntários que sairão de Varginha no dia 22 de maio e ficarão em missão na cidade de Porto Príncipe e região até o dia 30 do mesmo mês. Uma base missionária que distribui semanalmente os alimentos entre todos os nove orfanatos no Haiti fará a separação dos donativos para que estes atendam a todos os beneficiados até a chegada da próxima caravana, que acontece somente em dezembro. Já os chinelos, escovas e pasta de dente serão entregues pela própria equipe durante a missão.

Há duas formas de doar. Elas podem ser feitas através da “Vakinha Online”, um aplicativo que permite arrecadação de dinheiro (clique aqui para acessar o link) ou nos pontos de apoio:

     – Colégio Batista de Varginha
R. Dr. Vladimir Resende Pinto, 67 – Vila Nogueira, Varginha
Telefone: (35) 3221-1231

     – Sabor da Fruta
Av. Deputado Ribeiro de Resende, 371 Centro Varginha

     – Belo Jardim Flores e Paisagismo
Av. Francisco Navarra, 41 Centro Varginha
Telefone: (35) 3221-6614

As doações podem ser feitas até dia 17 de maio.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos