Aluna do Colégio Travessia vai estrelar filme nacional de suspense

Imagine-se em casa ou no cinema e, de repente, surge na tela um rosto familiar. Sim, sua colega de classe é uma das atrizes do filme que você está assistindo. Essa experiência pode ser vivenciada por alguns dos alunos do Colégio Travessia. A estudante Ana Clara Oliveira Miranda, do 6º ano, aos poucos vem consolidando a carreira como atriz e já se prepara para atuar em mais um filme.

Ana Clara tem apenas 11 anos, mas segundo a mãe, desde os dois já demonstrava facilidade em se expressar, o que chamou a atenção de algumas agências de modelo e produção de elenco. Estreou comerciais de várias empresas brasileiras e, em 2020, fez sua estreia no cinema com o curta-metragem “Com amor e letras”, vivendo a personagem Gabi. Agora, se prepara para interpretar a jovem Safira, no filme “Enigma 3”.

O convite para participar do longa-metragem aconteceu há poucos dias. O filme será gravado em cidades do Rio Grande do Sul e promete ser o desfecho de uma trilogia de suspense que conquistou muitos fãs infanto-juvenis por todo o Brasil. Na história, um grupo de crianças encontra um baú antigo e sem querer libertam algo que está preso nele e que já aterrorizou os alunos de uma escola da cidade.

As gravações acontecerão em julho e os alunos do Colégio Travessia estão ansiosos para ver a participação da amiga. Porém, terão que esperar até 30 de setembro, que é a previsão de lançamento. “Estou super feliz em participar desse projeto e abraço esta oportunidade com muita vontade e determinação, pois, sei que pode ser a primeira experiência de muitas que poderão surgir”, enfatiza a estudante do Colégio Travessia e atriz, Ana Clara.