Aluna Destaque do curso de Comissário de Voo é aprovada no exame da ANAC

A aluna do curso de extensão para Comissário de Voo oferecido pelo Grupo Unis, Giselle Buttros foi aprovada na prova da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC. O exame qualifica para a atuação profissional de Comissários de Voo.

O curso, iniciado em abril de 2016, teve a duração de quatro meses e foi viabilizado através de uma parceria entre a Educação Executiva do Grupo Unis e o Aeroclube de Varginha. “O curso foi bastante corrido, pois é muito conteúdo para poucas aulas. E o fato de eu ser mãe, dona de casa e trabalhar fora fez com que eu tivesse pouco tempo para me dedicar aos estudos. Depois de concluído e ainda ganhar o prêmio de ‘Aluna Destaque’, vi que todo esforço valeu a pena”, comentou Giselle.

Agora estou me preparando para as entrevistas, aprimorando meu inglês, e espero que em 2017 já esteja dentro de alguma companhia aérea, pois as previsões para este mercado são bastante positivas. Eu sempre achei esta profissão linda, mas pensava que era algo inacessível. Senti uma necessidade absurda de fazer algo diferente na minha vida”, concluiu Giselle.

A prova foi realizada no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos