“Almoço entre Executivos” reúne lideranças empresariais do Sul de Minas

A Unidade de Educação Executiva do Grupo Educacional Unis promoveu a primeira edição do “Almoço entre Executivos” na manhã desta sexta-feira, dia 04 de dezembro. A iniciativa visa fortalecer um grupo de empresários e executivos do Sul de Minas.

O Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, recepcionou os mais de 50 convidados na Cidade Universitária, em Varginha. “Há 50 anos nascia o Grupo Unis já com o propósito de contribuir para o desenvolvimento da nossa região. Hoje, nosso objetivo aqui não é diferente. Queremos unir forças, criar um espaço de discussão e troca de experiências para alçarmos voos cada vez mais altos”, enfatizou.

A Coordenadora da Unidade de Educação Executiva do Grupo Unis, Profa. Rachel Ballardin, comenta que o evento acontecerá a cada 45 dias. “No próximo ano serão realizados oito encontros, sempre com o intuito de disseminar as boas práticas da gestão corporativa”, completa.

Para cada almoço, será convidado um palestrante de renome nacional para trabalhar temas relacionados ao universo corporativo. Neste primeiro encontro, o economista Samy Dana ministrou a palestra: “Cenários e Perspectivas para 2016”.

Ao final, os presentes puderam fazer perguntas ao palestrante e também ampliar suas redes de contatos profissionais [network]. Para mais informações sobre o evento, acesse a página da Educação Executiva no Facebook: Educação Executiva Unis-MG ou entre em contato pelo telefone: (35) 3219-5037.

Sobre o palestrante

Samy Dana possui graduação em Economia, mestrado em Economia, doutorado em Administração pela EAESP-FGV e Ph.D in Bussiness Administration pelo IE Business School . Atualmente é professor da Fundação Getúlio Vargas. Possui experiência na área de Administração e Finanças, com ênfase em Derivativos e Risco, Consultor de empresas e órgãos governamentais. É também comentarista da Rede Globo, Globo News, Rádio Globo e também escreve para o portal G1.