A1 Pré-Vestibular: curso conquista mais de 100 aprovações em universidades federais, privadas e estaduais

Em busca de conquistar seu espaço em um mercado de trabalho disputado e exigente, muitos estudantes costumam sair do Ensino Médio e ingressar em cursos pré-vestibular, com o objetivo de alcançarem um nível mais elevado de preparo e conhecimento, buscando aprovações nos mais disputados vestibulares do país.

O A1 Pré-Vestibular, oferecido pelo Grupo Unis, atingiu no ano passado um número total de 117 aprovações em vestibulares de todo o país. Dentre esses números, 48 correspondem a universidades federais e graduações em medicina, visto que o A1 possui turmas específicas voltadas para preparar o aluno que busca ingressar em um curso de medicina.

Em instituições privadas o A1 atingiu uma marca de 65 aprovações. “Durante as aulas do curso, os professores trabalham a teoria e resolvem exercícios para fixação. Assim, a ótima carga horária, aliada a professores com sólidos conhecimentos sobre o conteúdo e a sua aplicabilidade nos principais exames, prepara o aluno de forma completa”, comentou o Coordenador do A1, Prof. Luiz Fernando Andrade.

O Pré-Vestibular do Grupo Unis oferece duas turmas em Varginha, o A1 MED, com conteúdos específicos para as graduações em medicina, e o A1 Enem, que trabalha os diversos temas e atividades que possam ser cobrados no Exame Nacional do Ensino Médio. Além de Varginha, o A1 está presente também em Três Pontas e Alfenas.

Oferecemos a você estudante, um cursinho preparado, com a pegada diferente. Estrutura oferecida pelo Grupo Unis, professores capacitados, material de ensino de qualidade e atualizado, coordenação e equipe presente para auxiliá-los. Nossos alunos estudam muito, são dedicados, tem foco, aproveitam de todo suporte que oferecemos para eles, é aprovação na certa e notas altas na redação do Enem”, concluiu o Prof. Luiz Fernando.

Mais informações sobre o A1 Pré-Vestibular podem ser acessadas clicando aqui.