2ª Copa Verão CIPA Unis de Futsal 2017 chega ao final da fase de grupos

A 2ª Copa Verão CIPA Unis de Futsal 2017, continua a todo vapor. Nos dias 01 e 08 de abril ocorreram a segunda e terceira rodada da copa, encerrando a fase de grupos.

A primeira partida da segunda rodada foi entre os times Cháaa Cumigo, com colaboradores da Prefeitura, Almoxarifado, Manutenção e Administração, e Educação Básica Unis, com professores e coordenadores do Colégio Alpha, Travessia e CRA. O placar final foi de 3×2 para a Educação Básica Unis. O segundo jogo da rodada foi entre os times Unis Internacional, dos alunos intercambistas do Grupo Unis e seu coordenador Gustavo Rocha, e Inter de Melão, com colaboradores dos Cursos Executivos, GEAD e Biblioteca. Placar final de 6×3 para Unis Internacional. O terceiro e último jogo da segunda rodada foi entre os times Barracelona, que reúne colaboradores da Segurança Patrimonial, e Real Matismo, que reúne colaboradores do Departamento Pessoal, GEPOS e GEAT. Placar final de 6×1 para Real Matismo.

No dia 08 de abril ocorreu a última rodada da fase de grupos. A primeira partida foi entre os times Real Matismo e Educação Básica Unis, com placar final de 3×1 para Educação Básica. O segundo jogo da rodada foi entre os times Cháaa Cumigo e Unis Internacional, com placar final de 9×5 para Unis Internacional. O terceiro e último jogo da segunda rodada foi entre os times Inter de Melão e Barracelona, sendo o placar final de 7×2 para Inter de Melão.

A competição tem sido bastante movimentada, ao fim da fase de grupos foram contabilizados 72 gols marcados, tendo como artilheiro o jogador José do time Unis Internacional com sete gols. As semifinais terão sua data definida em reunião da organização.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos