200 alunos se apresentarão no 8º Congresso Internacional de Pós-Graduação

Crescente a cada ano, o número de inscritos para o Congresso Internacional de Pós-Graduação do Grupo Unis chega à marca de 200 alunos em 2015. No dia 05 de dezembro, a Cidade Universitária receberá os futuros especialistas para apresentações científicas em diversas áreas do conhecimento. A cidade de Pouso Alegre, onde o Unis também oferece cursos de especialização, também participa com número expressivo de concluintes.

Para o Gestor da Pós-Graduação do Grupo Unis, Prof. Me. Argentino José Braga Bueno, o evento será de extrema relevância para a sociedade e o mercado da região, além de um grande marco na vida acadêmica: “Todos os anos, entregamos ao ambiente empresarial, profissionais com conhecimento solidificado, em número expressivo, aumentando as possibilidades de contratação e desenvolvimento de novos talentos. Outro ponto que merece destaque é que estamos presentes no momento mais importante, durante o curso, para os alunos: a defesa de um documento que representa seu esforço e dedicação para a construção de conhecimento”, explica.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos