1º Workshop Docente da Saúde Humana e Animal do Grupo Unis

Na terça-feira (07/03) ocorreu nas instalações do Centro Médico Veterinário do Grupo Unis na Cidade Universitária, o 1º Workshop Docente da Saúde Humana e Animal, organizado pela Prof. Ma. Roberta Ribeiro de Carvalho, Coordenadora do Núcleo de Saúde e pelo Prof. Dr. Sávio Tadeu Almeida Júnior, Coordenador do curso de Medicina Veterinária.

O objetivo do workshop foi o aumento da interação entre professores das áreas da saúde humana e animal e a otimização do uso das infraestruturas laboratoriais da Cidade Universitária.

A troca de experiências entre os docentes tende a proporcionar um ensino de qualidade e mais dinâmico aos alunos dos cursos da saúde, com aulas práticas em laboratórios voltadas para o desenvolvimento de habilidades e competências.