Workshop de Carreira é sucesso em Varginha

Cerca de 70 pessoas se reuniram na Cidade Universitária para um Workshop de Carreira. Ministrado pelo Coordenador de projetos, David Forli Inocente, que é Mestre em Administração, professor da USP e colunista da CBN Ribeirão Preto, o objetivo foi auxiliar, tanto quem quer dar um salto na carreira, quanto quem busca uma nova colocação no mercado de trabalho.

Durante as atividades, que foram realizadas entre os dias 03 e 04 de julho, os participantes puderam se aprofundar na importância e nas razões para se estruturar a carreira. “É importante cada um saber o motivo pelo qual quer dar um salto em sua carreira, e a maneira como conduzir isso faz toda a diferença”, ressalta David.

Os participantes avaliaram positivamente o Workshop. Luis Fernando Souza Pinto é gerente de mercado da Unimed Varginha e esteve presente nas atividades. Para ele, “o encontro serviu, dentre vários aspectos, para demonstrar a necessidade contínua de aprendizado e diferenciação dos demais profissionais do mercado. Foram duas noites de um bom bate papo, descontração e um alerta importante: não devemos nos acomodar. Precisamos nos capacitar e desenvolver. Temos o dever de buscar o desenvolvimento pessoal e profissional, para sermos diferentes no mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo”.

O sucesso do Workshop de Carreira do Grupo Unis foi tão grande que já há datas para o próximo evento. Serão duas opções de datas e horários: para quem tem dificuldades em comparecer durante a semana, haverá uma turma integral, dia 5 de Agosto (sábado), das 8h às 17h. A segunda turma será dias 7 e 8 de Agosto, às 19 horas. As inscrições são gratuitas, já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (35) 3219-5038.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos