Workshop de Carreira é realizado com alunos dos Campi I e II do Grupo Unis

No mês de outubro alunos das gestões de Educação e Negócios, e Saúde e Sociedade, participaram do Workshop de Carreira, ministrado pelo Superintendente de Mercado do Grupo Unis, Prof. David Forli.

Nos dias 17 e 18 de outubro aproximadamente 200 alunos dos cursos de Administração-COMEX, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos e Sistemas de Informação estiveram na Cidade Universitária para participar da atividade. “Carreira é uma tema que vem sendo amplamente discutido, e o Grupo Unis, como instituição que visa o cuidado dos seus alunos e que busca sempre estar conectada com a atualidade, traz este evento para seus alunos formandos”, comentou o Consultor de Negócios, Kelvin Vieira.

No dia 25 de outubro, mais de 200 alunos dos cursos de Educação Física, Nutrição, Biomedicina, Estética e Cosmetologia, Enfermagem e Fisioterapia, marcaram presença no Campus II para participarem da atividade. “Os workshops realizados são muito importantes para os alunos participantes, pois eles estão num momento de enormes decisões”, comentou o Coordenador de Pós-graduação, Viviel Carvalho.

Sobre o Workshop

O Workshop de Carreira tem por objetivo auxiliar, tanto quem quer dar um salto na carreira, quanto quem busca uma nova colocação no mercado de trabalho. Orientação para montagem de currículo, dicas para entrevistas de emprego, planejamento, definição e orientações para o desenvolvimento profissional são alguns dos tópicos abordados.

Inscrições abertas para Pós-graduação Unis 2018

A Gestão de Pós-Graduação (GEPÓS) do Grupo Educacional Unis, o melhor Centro Universitário de Minas Gerais, que figura na lista dos melhores MBA’s do país segundo a revista Você S/A e o Jornal Estadão, está presente em nove cidades mineiras, sendo Alfenas, Campo Belo, Cataguases, Lavras, Passos, Pouso Alegre, Três Corações, Três Pontas e Varginha são os polos que oferecem ao todo mais de 150 opções de curso de pós-graduação na modalidade presencial, nas áreas da Saúde, Educação, Engenharia, Tecnologia da Informação, Direito, Arquitetura e Gestão e Negócios.

Mais informações sobre ofertas especiais, modalidade e início das aulas, podem ser encontradas no site: posgraduacao.unis.edu.br ou pelo telefone: 3219-5001.