Visita à instituição da Itália sinaliza para parceria de cursos que atendem alunos e executivos do Sul de Minas

A delegação do Grupo Unis, que está na Europa em visita a diversas Instituições na busca de convênios, fez sua parada na Itália. Lá a reunião foi com representantes da Rome Business School, instituto de formação e excelência na oferta de cursos de formação em Pós-Graduação, Mestrado e cursos para empresas, atuando na gestão e desenvolvimento de habilidades em disciplinas de gestão para os mais altos padrões internacionais.

O Presidente do Grupo Unis, Prof. Me Stefano Barra Gazzola e o Chefe de Gabinete, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, foram recebidos pela equipe de Marketing da Instituição, representada por Marco Rossi e David Blanco Abuhazi. Parceira é um dos fortes da Instituição, que já atua em conjunto com Universidades da Rússia e dos Estados Unidos. Na oportunidade eles apresentaram o Grupo Unis e também a Rede Acinnet.

O objetivo é firmar parcerias para atender não somente alunos do Grupo Unis, mas empresários e executivos de todo o Sul de Minas. “Eles ficaram interessados na Rede, que já tem se mostrado consolidada em suas ações e parcerias. Nossa intenção é que a Rome Business School possa ser nossa parceira na oferta de módulos internacionais de Pós-Graduação, além de cursos de gestão para empresários e executivos da nossa região, pois, assim como o Grupo Unis, eles acreditam na internacionalização”, explica Prof. Stefano.

Os executivos da Rome Business School demonstraram, ainda, interesse em participar do 2º Congresso Internacional da Acinnet, que acontece entre os dias 04 e 07 de maio no Paraguai. A delegação do Grupo Unis segue para mais encontros e visitas na Itália. Acompanhe a cobertura completa nas redes sociais.