VII Congresso Internacional do Grupo Unis: profissionais de 18 países conduzem palestras relacionadas a mais de 10 áreas do conhecimento

Entre os dias 17 e 21 de maio de 2021 acontece o VII Congresso Internacional do Grupo Unis, com o tema principal: “Empoderar gente para transformar realidades”.

Essa temática foi escolhida por estar diretamente relacionada com o momento em que vivemos e com o que acreditamos ser uma das principais motivações para a educação: impactar e empoderar pessoas.

Trazendo palestras, oficinas, minicursos, workshops, debates e práticas, o Congresso conta com atividades relacionadas a mais de 10 áreas do conhecimento como Desenvolvimento Humano e Regional; Representações Sociais; Direito; Educação; Engenharias; Inovação; Saúde, e muito mais. Tudo isso com a participação e experiência de profissionais de 18 países diferentes.

Contando com 30 convidados diretamente de países como Angola, Argentina, Índia, Japão, Moçambique, Portugal, Romênia, e muitos outros, esta edição do Congresso leva em conta o cenário atual e a necessidade de desenvolver capacidades nas pessoas para que elas possam se reinventar e superar as dificuldades.

A programação completa do Congresso pode ser acessada clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos