VI Congresso Internacional do Grupo Unis: evento traz programação com palestrantes de 20 países diferentes

No dia 29 de junho o Grupo Unis dará início ao VI Congresso Internacional com foco central no tema “A humanidade em um mundo disruptivo”. O evento está vinculado aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU, e busca colocar os indivíduos como protagonistas, apontando o papel que cada um pode desempenhar para que mudanças práticas sejam devidamente alcançadas.

Realizado totalmente de forma online, o VI Congresso tem uma parceria firmada com a U.Experience, e acontece entre os dias 29 de junho e 01 de julho. A programação conta com mais de 90 atividades, dentre elas, 27 de conteúdos e palestrantes internacionais, reunindo ao todo 20 países na programação completa do evento.

Partindo de países como Angola, Argentina, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Etiópia, Ilhas Maurícias, Índia, Israel, Japão, Marrocos, Moçambique, Paraguai, Portugal, Romênia e Tunísia, os palestrantes irão abordar temas como acessibilidade, internacionalização, inteligência artificial, arquitetura, aprendizado, administração, educação superior, marketing, vulnerabilidade social, sustentabilidade, assim como o contexto atual da pandemia.

Entre as palestras o Congresso apresentará quatro modalidades: Arenas (painéis com 2 ou 3 palestrantes, que debatem um assunto central); Talks (palestras curtas de um palestrante); Work Groups (redes de pesquisadores de universidades nacionais e internacionais para promover, investigar temas e questões relevantes); e Painel Científico (apresentação de artigos nas grandes áreas: inovação, engenharia, saúde, direito, internacionalização, negócios e educação).

A abertura do VI Congresso Internacional do Grupo Unis acontece no dia 29 de junho, às 19h, com uma palestra sobre o tema principal do evento, ministrada pelo empresário, professor e palestrante Alexandre Correia Lima.

Para se inscrever e acessar mais informações sobre a programação completa do Congresso, clique aqui.