VI Congresso Internacional do Grupo Unis: evento chega ao último dia totalizando mais de 150 atividades realizadas

O VI Congresso Internacional do Grupo Unis realizou ontem o seu terceiro e último dia de atividades. Realizado totalmente de forma online, e através de uma parceria firmada com a empresa U.Experience, a sexta edição do evento trouxe profissionais de mais de 20 países para debates e palestras com foco no tema principal: “A humanidade em um mundo disruptivo”.

Vinculado aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU, o tema buscou colocar os indivíduos como protagonistas, apontando o papel que cada um pode desempenhar para que mudanças práticas sejam devidamente alcançadas.

Hoje chegamos ao final do VI Congresso Internacional do Grupo Unis – a humanidade em um mundo disruptivo. O evento contou com mais de 150 atividades entre os três dias de forma virtual, desde palestras, grupos de trabalho, apresentações científicas, mini cursos e oficinas. Tivemos um recorde de participação internacional, com atividades vindas de 20 países diferentes, de toda a América, Europa, Ásia e África. Tudo foi planejado e executado em cerca de dois meses, mas isso só foi possível devido ao grande trabalho em equipe e colaboração de um time campeão”, destacou o Diretor de Relações Internacionais do Grupo Unis, Diego Alexandre.

O terceiro dia de atividades do VI Congresso contou com arenas, talks, palestras, work groups e painéis científicos, explorando temas de todas as áreas do conhecimento, como: inteligência emocional; atuação do profissional de educação física pós-pandemia; neuroarquitetura; resposta global ao Covid-19; sustentabilidade; transformação digital; inovações tecnológicas na construção civil; urbanismo digital; e muito mais.

E o resultado não podia ser diferente, impactamos dezenas de milhares de pessoas direta ou indiretamente. Tivemos centenas de trabalhos e artigos submetidos. Promovemos conexões entre mais de 30 universidades nacionais e internacionais. Tivemos um público acima do esperado para cada atividade, a abertura, por exemplo, teve mais de 3 mil visualizações em 48h. Como já dizia o provérbio ‘Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá acompanhado’”, concluiu Diego.

A programação completa do VI Congresso Internacional do Grupo Unis, com todas as palestras realizadas, pode ser acessada clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos