VI Congresso Internacional do Grupo Unis: diversidade e desigualdade são alguns dos temas que marcam o segundo dia do evento

Ontem aconteceu o segundo dia de atividades do VI Congresso Internacional do Grupo Unis. Realizado totalmente de forma online, e através de uma parceria firmada com a empresa U.Experience, a sexta edição do evento traz profissionais de mais de 20 países para debates e palestras com foco no tema principal: “A humanidade em um mundo disruptivo”.

Vinculado aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU, o tema busca colocar os indivíduos como protagonistas, apontando o papel que cada um pode desempenhar para que mudanças práticas sejam devidamente alcançadas.

O segundo dia de atividades do VI Congresso contou com arenas, talks, palestras, work groups e painéis científicos, explorando temas de todas as áreas do conhecimento, como: educação inclusiva; desenvolvimento sustentável; prática do exercício físico diante da pandemia; debates sobre a igualdade de gênero e a redução das desigualdades; impactos da pandemia sobre as pessoas idosas; acessibilidade no contexto de crises sociais; e muito mais.

O VI Congresso Internacional do Grupo Unis continua com o terceiro dia, trazendo uma programação diversa. Para se inscrever e acessar mais informações sobre o evento, clique aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos