Vestibular Grupo Unis bate recorde de inscrições

Milhares de candidatos enfrentaram o domingo chuvoso para participarem do Vestibular do Grupo Unis. As provas foram realizadas no último domingo, 29, em Varginha e também em Alfenas, Boa Esperança, Lavras, Machado, Pouso Alegre, São Lourenço, Três Corações e Três Pontas.

O recorde de inscrições mostra o interesse em procurar uma melhor colocação no mercado de trabalho. A procura pelos cursos foram as mais variadas possíveis. Um dos mais procurados foi o de Medicina Veterinária. Apesar de novo, a infraestrutura oferecida pelo Grupo Unis é uma das mais modernas da região. Além dos laboratórios novinhos e modernos, o Hospital Veterinário do Unis já está com as obras avançadas para conclusão em 2018.

A área de saúde também bateu recorde de inscrições: Fisioterapia e Biomedicina foram muito procurados. Diversos candidatos se inscreveram, também, para cursar Nutrição, que tirou, pelo segundo vez consecutiva, Nota 5 no Enade, ficando entre os melhores do país.

Os candidatos comemoraram a oferta do curso de Educação Física Noturno. Este era um apelo antigo da população, e que neste Vestibular foi atendido.

A recuperação da economia do país também motivou os candidatos a se inscreverem para concorrerem a uma vaga nos cursos de Engenharia. O mercado de trabalho tem se mostrado favorável para este profissional e o Grupo Unis, acreditando nesse cenário, segue na oferta constante de empregos e estágios.

O aumento de inscrições mostra que o Grupo Unis está no caminho certo. “Sempre buscamos proporcionar aos nossos alunos uma educação de qualidade. Para isso, investimos em estrutura, profissionais, e também em conexão com o mercado de trabalho através da oferta de estágios e emprego. Indo mais além, firmamos convênios com diversas Instituições de Ensino de mais de 15 países na Américas, Europa e África. Com isso, nossos alunos podem viver experiências internacionais. Isso para nós é uma conquista, mas nunca o suficiente. Estamos sempre em buscar do novo, para que estejamos sempre à frente no auxílio de nossos alunos para a realização dos sonhos”, relata o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.

O Vestibular presencial do Grupo Unis já foi realizado, mas ainda dá tempo de conquistar seu lugar no mundo. Acesse: vestibular.unis.edu.br e saiba mais.