Vestibular Grupo Unis 2018: conquiste seu lugar no mundo!

Empregabilidade: palavra que traduz a passagem para a vida adulta. Quem nunca, ao pensar na carreira profissional, se imagina numa boa colocação, com retorno financeiro e reconhecimento do trabalho? Mas para se chegar ao topo, é preciso percorrer um caminho seguro.

O que o Ensino Superior tem a ver com isso? Tudo! E como escolher uma Instituição que agrega ao seu ensino oportunidade e conexão com o mercado de trabalho? Escolhendo com seriedade.

O Grupo Unis tem a empregabilidade em seu DNA. A conexão com o mercado de trabalho é uma de nossas maiores preocupações, por isso mantemos convênios com mais de 1.000 empresas para a oferta de estágios e empregos. Durante a graduação o aluno pode exercer a teoria e a prática através do PIC (Projeto Interdisciplinar de Curso), que envolve as disciplinas estudadas no semestre em uma atividade prática e dinâmica

Contato direto com o mercado de trabalho

A oferta de emprego vai além dos estágios. A empresa vem para dentro do ambiente universitário. Criado em 2015, por iniciativa do Grupo Unis, o Conselho Empresarial do Sul de Minas (CESUL) é formado por mais de 70 empresas da região que se reúnem bimestralmente para discutir questões empresariais com palestras sobre temas atuais como tendências globais, mercado de franquias, cenário econômico, entre outros. A iniciativa do Grupo Unis rompeu fronteiras e em 2017 foi criado o CEZOM, Conselho Empresarial da Zona da Mata, que já conta com 40 empresas da região, além da instalação do Conselho Empresarial do Chile, que já iniciou as atividades com 40 empresas afiliadas.

Experiências Internacionais

Já pensou poder incluir em seu currículo uma experiência internacional? Aqui no Grupo Unis, isso já é realidade. Através do processo de Internacionalização, o estudante pode estudar um semestre em mais de 20 Instituições parceiras em 14 países das Américas, Europa e África. Não pode se ausentar por tanto tempo? Não há problemas! Durante a graduação há congressos, cursos rápidos e eventos que te permitem viver essa experiência.

Enade e Guia do Estudante

O Enade é o instrumento que o MEC utiliza para avaliar a qualidade dos cursos e a preparação dos estudantes. Na última avaliação, os resultados alcançados pelo Grupo Unis foram excepcionais. Nutrição alcançou nota máxima pelo segundo ano consecutivo, além dos resultados expressivos em Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Estética e Cosmética e Fisioterapia.

O Guia do Estudante, uma das principais publicações que orientam o vestibulando na divulgação de informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões, avaliou os cursos do Grupo Unis e foram mais de 50 estrelas alcançadas.

Inscrições abertas

Quer conquistar seu lugar? A hora é essa! Venha para o Vestibular Grupo Unis 2018. São mais de 50 opções de cursos presenciais e a distância. As inscrições estão abertas e as provas agendadas para o dia 29 de outubro. Acesse vestibular.unis.edu.br.