Vencedores do Programa Top España embarcam essa semana!

E finalmente chegou a esperada semana em que os vencedores do Programa Top España 2018 embarcarão para o seu destino em Salamanca! Débora Martins Oliveira, aluna do quinto período do curso de Direito da Faculdade Três Pontas (FATEPS) e o Prof. Alan Peloso Figueiredo, viajam para a Espanha no dia 29 de junho.

O programa, que surgiu através de uma parceria entre o Grupo Unis e o Banco Santander, é exclusivo para alunos de graduação e professores, e garante cerca de 3 semanas de um curso intensivo de espanhol no país de origem da língua, na Universidade de Salamanca.

Eu estou muito contente e muito ansiosa para a viagem, será minha primeira viagem internacional, e será uma oportunidade imensa de conhecer outra cultura e outra língua. Eu me inscrevi no programa com o objetivo de crescimento acadêmico e profissional, afinal ter um curso de espanhol certificado pela Universidade de Salamanca é um diferencial enorme, além de ter ficado com os olhinhos brilhando pela oportunidade de fazer uma viagem internacional sem custo nenhum. Eu espero aproveitar muito, aprender o máximo sobre tudo da Espanha e de quebra pegar um bronzeado no verão europeu”, comentou Débora.

O Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta, traslados, hospedagem, alimentação, custeia integralmente o curso, material de apoio e certificado, além de alguns passeios culturais que são proporcionados ao grupo.

A aluna Débora e o Prof. Alan retornam ao Brasil no dia 20 de julho.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos