Vencedores do Concurso Inova Unis 2016 serão revelados na Mostra de Empreendedorismo, Inovação e Negócios do Sul de Minas

Os vencedores do Concurso Inova Unis 2016 serão anunciados durante a Mostra de Empreendedorismo, Inovação e Negócios do Sul de Minas. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro, no Salão Nobre do Varginha Tênis Clube-VTC. Para participar da Mostra, basta se inscrever gratuitamente pelo site: ir.unis.edu.br/mostraempreendedorismo.

Durante os dois dias de atividades, serão realizadas diversas palestras e exposições de projetos com ideias de negócios promissoras, franquias e espaço para troca de conhecimentos e aumento da rede de contatos. Os estudantes do curso de inovação do Grupo Unis e os alunos da EFG Varginha apresentarão trabalhos de conclusão do ano letivo.

De acordo com o Prof. Dr. Alessandro Messias Moreira, 85 grupos foram inscritos no Concurso Inova Unis 2016, contabilizando cerca de 320 alunos envolvidos (GEAD, GEAT, GEN, GEPÓS, GESS e Intercambistas). Os estudantes foram divididos nas categorias: “Gestão e Educação”, “Saúde e Bem-Estar”, e “Engenharia e Tecnologia”. O primeiro lugar geral ganhará uma viagem para Cochabamba, na Bolívia. A cidade sediará o III Congresso Internacional da Rede ACINNET, em maio de 2017.

A Mostra é promovida pelo Sebrae Minas, em parceria com o Grupo Unis e EFG Varginha, com apoio da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Varginha (Aciv), Sindicato do Comércio Varejista de Varginha (Sindvar), Secretaria Municipal de Educação (Seduc), Câmara da Mulher Empreendedora de Varginha e Empresa Jr. Unifal, campus de Varginha. Para mais informações, entre em contato com o Sebrae Varginha: (35) 3690.5100.

Confira a programação do evento na arte da matéria.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos