Varginha recebe I Encontro de Flautas

Varginha recebe no próximo dia 9 de julho o I Encontro de Flautas. Organizado por professores e alunos do curso de Música a Distância do Grupo Unis, o evento reunirá diversos músicos, além da presença de convidados especiais como Alexandre Braga, Bacharel em Flauta pela UFMG e Flautista da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais; Aline Sousa, Bacharel em Flauta pela UEMG e Professora Titular do Conservatório de Música de Varginha; Leonilda Batista, Bacharel em Flauta pela Universidade Carlos Gomes, Licenciada pela Unincor, Letras pela UEMG e Pós-Graduada pelo Unis; e Rafael Ribeiro, Mestre em Flauta pela UFMG, Flautista da OSG.

O I encontro de Flautas de Varginha acontece dia 9 de julho, das 13h às 17h no Auditório do Unis Internacional (antigo Hotel Jaraguá).