V Feira Industrial e II Exposição Comercial movimentam alunos da FATEPS

A abertura da V Feira Industrial e II Exposição Comercial FATEPS foi realizada na última quarta-feira, dia 14 de setembro. O evento contou com a presença de 16 expositores de vários segmentos do mercado trespontano e da região.

Durante a cerimônia de abertura o curso de Administração homenageou empresas que contribuíram para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos e egressos do curso. Após as homenagens, foi realizado um show com Bruna e Banda, e apresentações da Academia Olímpica.

O evento, realizado nos dias 14 e 15 de setembro, teve início em 2012 com quatro empresas e hoje já conta com 16 empresas expositoras e mais de 50 empresas patrocinadoras. A culminância dessa edição foi organizada pelos alunos do sexto período do curso de Administração. Essa atividade resultou em uma publicação da Editora Abril abordando o curso que está entre os Melhores do Brasil, sendo estrelado no Guia do Estudante.

Segundo o Coordenador do curso, Prof. Me. Thaylor Duarte, a feira a cada ano está ganhando mais estrutura e os alunos conseguiram ver na prática o dia a dia de um administrador na organização da feira, pois utilizaram todos os conceitos adquiridos em sala de aula. “Já estamos iniciando os preparativos para a próxima edição que será em Junho de 2017, no próximo ano teremos a VI Feira Industrial, III Exposição Comercial e I Semana Gastronômica”, concluiu.