V Congresso Internacional do Grupo Unis: evento traz opções de entretenimento e gastronomia

O V Congresso Internacional do Grupo Unis está se aproximando, e entre as várias palestras, apresentações e oficinas, o evento irá garantir momentos de distração e entretenimento para todos os participantes. Trazendo apresentações musicais e praça de alimentação, o Congresso irá unir aprendizado, trabalho e cultura durante os cinco dias do evento.

Apresentações Musicais

Entre os dias 22 e 27 de abril haverá apresentações do DJ Lucck, fechando todas as noites do evento, a partir das 21h.  E tem mais música! Além de apresentações do Coro Cênico do Grupo Unis, bandas regionais irão sacudir o evento explorando os mais variados gêneros musicais. Acompanhe a programação:

22/04 (segunda-feira): Carina Mennitto

23/04 (terça-feira): Bud Pump

24/04 (quarta-feira): Apréza Acústico

25/04 (quinta-feira): Red Label

Gastronomia

Na quinta edição do Congresso a praça de alimentação buscou explorar mais as opções gastronômicas que podemos encontrar em nossa própria região, apoiando e divulgando a qualidade dos serviços estão presentes em nossa cidade. Todos os dias a praça de alimentação contará com stands do CODEVA, Vida Viva e Grupo SER.

As barracas contarão com alimentos diversos como caldo de feijão, espetinhos, angu mineiro, cachorro quente, canjica, palha italiana, chup chup gourmet, bolos de pote, bolo de cenoura em pedaços, rocambole, entre outros.

Seguindo o ideal da internacionalização constantemente reforçado pelo Grupo Unis como instrumento de crescimento e aprendizado, o Congresso irá trazer mais uma edição da tradicional Feira das Nações. Os estudantes apresentam a cultura, economia, curiosidades e culinária de vários países. Em cada stand é possível experimentar comidas típicas de cada nação. Os alunos intercambistas também participam do projeto, expondo através de stands as particularidades e costumes das regiões do Brasil.

Mais informações sobre o V Congresso Internacional do Grupo Unis podem ser acessadas clicando aqui.