V Congresso Internacional do Grupo Unis entra em seu terceiro dia de atividades

Cultura, saúde e comunicação marcaram o terceiro dia de atividades do Congresso Internacional do Grupo Unis. A noite de quarta-feira foi marcada pela presença de Sophie Deram, Engenheira agrônoma de AgroParisTech, Paris, nutricionista franco-brasileira e doutora da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, que falou sobre o peso das dietas, trazendo uma reflexão sobre fazer a paz com a comida e redescobrir o prazer de comer sem culpa e sem medo, para assim resgatar o equilíbrio do organismo.

Maurício Abravanel, Diretor Superintendente do SBT esteve presente na Cidade Universitária, dando dicas de como vencer no futuro usando suas experiências do passado.

Os Vingadores marcaram presença no V Congresso Internacional. Maxx Figueiredo, conhecido como o Homem de Ferro brasileiro falou sobre reprogramação cerebral e os caminhos para fazer o que se gosta sem se arrepender. A palestra marcou a presença de cosplays que animaram o público.

A atração musical da noite foi marcada pela Banda Apréza, além das opções de comida na praça de alimentação, que este ano está sendo revertida para entidades assistenciais de Varginha.

O V Congresso Internacional do Grupo Unis vai até dia 27-04. AS opções de atividades e as inscrições podem ser feitas pelo endereço ci.unis.edu.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos