V Congresso Internacional do Grupo Unis: apresentações acadêmicas realizadas durante o evento estão disponíveis no YouTube

Entre os dias 22 e 27 de abril aconteceu o V Congresso Internacional do Grupo Unis. Com o tema “O mundo em disrupção”, o evento ofereceu à população de Varginha e região conteúdos práticos, teóricos e culturais, troca de experiências entre pesquisadores e empresários de várias partes do mundo, incentivo a geração de negócios, além de muito entretenimento.

Neste ano, o Congresso Internacional recebeu 405 submissões de artigos científicos, um recorde na história do evento. Também, foi possível perceber três novos momentos: o envio de vídeos com a apresentação as pesquisas, a realização do I Seminário Interinstitucional de Mestrado e Doutorado e o Fórum para discussão sobre Sustentabilidade e Água com a presença de vários pesquisadores do Brasil.

As apresentações acadêmicas em vídeo realizadas durante o Congresso foram reunidas em uma playlist no YouTube, com o intuito de disponibilizar os conteúdos das várias pesquisas realizadas por alunos do Grupo Unis e de outras Instituições, como UFSCAR (Sorocaba), UEMG (Passos), UFV (Viçosa), Unis São Lourenço, Faculdades Integradas de Cataguases (FIC) e Universidade de Taubaté. Além das apresentações em vídeo, o Congresso contou também com sessões orais e por banner.

A playlist com os vídeos das apresentações acadêmicas pode ser acessada clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos