V Congresso Internacional da Acinnet: evento que acontecerá em Belo Horizonte está com inscrições abertas!

Inovação acadêmica vinculada ao mundo social e produtivo em âmbito local e global, esse é o tema do V Congresso Internacional da Rede Acinnet, que ano que vem terá como sede o Brasil, reunindo delegações internacionais na cidade de Belo Horizonte, entre os dias 20 e 25 de maio.

Nesta edição serão oferecidas palestras, apresentação de artigos científicos, atividades culturais, além de passeios turísticos. O Congresso acontecerá no Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH).

O Grupo Unis oferece a seus alunos e colaboradores um pacote no valor de R$ 999,00, que pode ser dividido em 10 vezes sem juros com parcelas de R$99,90, sendo esse valor exclusivo para as 100 primeiras inscrições. No pacote está incluído: transporte ida e volta, hospedagem em quarto duplo, inscrição de participação em palestras e oficinas, além das visitas turísticas por Belo Horizonte e região.

Durante o Congresso será realizado também o II Encontro Internacional dos Empresários, reunindo os membros do Conselho Empresarial do Sul de Minas (CESUL) em atividades de networking e troca de experiências, junto às lideranças acadêmicas e empresariais que compõem as delegações internacionais presentes no Congresso.

Além das atividades acadêmicas e empresariais, o Congresso reunirá os membros da Acinnet a fim de elegerem o novo presidente da Rede. Hoje, o Presidente do Grupo Unis e Reitor do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola ocupa essa posição.

Para realizarem as inscrições no V Congresso Internacional da Acinnet os interessados devem encaminhar um e-mail para o endereço: atendimento@acinnet.net. Após essa etapa serão encaminhadas fichas de inscrição e contratos de assinatura aos interessados via e-mail.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (35) 99940-6358.

Sobre a Acinnet

Criada em 2014, a Academic International Network (Acinnet) é uma associação privada, de caráter educacional, sem fins lucrativos, constituída por Instituições de Ensino Superior da América do Sul e da Europa, com o objetivo de facilitar e incentivar a cooperação em nível internacional. Entre seus objetivos estão coordenar e executar atividades envolvendo programas de ensino e eventos internacionais no ramo educacional, apoiando as iniciativas de formação e educação contínua da população à qual as suas entidades associadas estejam inseridas. A Rede acredita que programas de mobilidade acadêmica estimulam a evolução da sociedade e busca parcerias no âmbito da inovação e investigação, com o objetivo de ampliar a fronteira do conhecimento humano e promover as suas aplicações práticas em benefício da sociedade.