Usina e SerraSul Shopping realizam treinamento para lojistas

O Superintendente Corporativo do Grupo Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva, esteve em Pouso Alegre para uma bate-papo com lojistas. Uma parceria entre a Usina e o SerraSul Shopping movimentou os comerciantes. “A Usina, atendendo a um pedido do SerraSul Shopping, criou esse treinamento exclusivo e customizado para seus lojistas. Este é um de nossos diferencias: atender às demandas de cada pessoa ou empresa”, explicou.

O projeto será dividido em várias etapas que serão realizadas mensalmente. O tema do próximo encontro é “Técnicas de relacionamento, visual, merchandising e vendas: fatores determinantes para conquistar e fidelizar clientes”. As atividades entre Usina e SerraSul Shopping vão até o mês de novembro.

Sobre a Usina
A Usina nasceu com o espírito diferente das instituições tradicionais. O mote é “pensar fora da caixa”. Formada por professores com experiência de mercado, visão estratégica e inseridos nas práticas mais criativas e inovadoras dos estados de Minas Gerais e de São Paulo, o material de ensino possui conteúdo exclusivo e o uso de metodologias ativas para facilitar o aprendizado.
A oferta de cursos livres, pós-graduação e MBAs nas áreas de gestão, negócios, engenharia, marketing, direito e saúde já estão a todo vapor. Os cursos de pós-graduação serão ministrados nos fins de semana e nas noites de segunda, terça e quarta. Os demais serão nos finais de semana, quinzenalmente, às sextas e aos sábados. Os cursos livres também serão ofertados nos dias da semana à noite e nos finais de semana.
A Usina apresenta um ambiente inovador, com salas de aula amplas e confortáveis, estações de coworking, auditório e modernos laboratórios dotados de todos os recursos multimídia, além de espaços diferenciados.
Acesse o site: espacousina.com.br

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos