Universitários repercutem ações que incentivam a qualidade de vida

A rotina agitada e a grande quantidade de compromissos têm sido um dos grandes vilões da saúde. A procura pela qualidade de vida tem passado pelos hábitos saudáveis e prática de atividades que unam disposição e melhoria da saúde.

Os estudantes do Centro Universitário do Sul de Minas, através do PIC (Projeto Interdisciplinar de Curso), irão realizar a assessoria de imprensa de duas iniciativas que têm por objetivo a melhoria da qualidade de vida: o projeto de emagrecimento dos estudantes Manoel Luís de Paula que cursa Publicidade e Propaganda e Vanessa Dias dos Santos, aluna do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética e também o 7K, iniciativa da Agência Tupã que irá comemorar os sete anos de trabalho com uma caminhada.

Os estudantes se reuniram com os idealizadores dos projetos para traçarem as ações que serão executadas. “Ficamos muito felizes com o apoio do curso de Jornalismo, afinal, queremos mais que comemorar. Nosso objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância de se ter qualidade de vida”, explica Erick costa, um dos proprietários da Agência Tupã.
Além desses trabalhos, os estudantes irão realizar a assessoria da Polícia Militar e do aplicativo My Campus Club.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos