Universitários de Varginha podem cursar disciplina totalmente em Inglês

Que falar inglês deixou de ser diferencial e passou a ser obrigatório no mercado de trabalho, todo mundo já sabe. O que é novidade é que qualquer universitário do Sul de Minas pode cursar uma disciplina totalmente em inglês. Implantado desde o último semestre pelo Grupo Unis, é possível treinar seu inglês e ainda aprender mais sobre o mercado.

A disciplina ofertada para este módulo é “Business English ” (Inglês para Negócios). O objetivo é aprofundar em terminologias inglesas no mundo dos negócios, além de ser uma forma de testar conhecimentos e agregar valor ao currículo. E não precisa ser aluno do Grupo Unis para poder cursar! Estudantes de outras Instituições de Ensino Superior também podem estudar, parcelando o pagamento em até 5 vezes.

Para alunos do Grupo Unis, a disciplina pode ser cursada sem gastos. O currículo poderá ser aproveitado no curso de Administração Comércio Exterior, além de enriquecer o conteúdo para os estudantes de outros cursos.

A disciplina English Business será ministrada pelo professor Alex Donizetti do Rosário. Formado em Administração e Letras, além de lecionar no Grupo Unis, o professor possui experiência no mercado de importação e exportação.

As aulas acontecerão todas as sextas-feiras, das 19h30 às 21 horas no Campus I. O primeiro encontro está marcado para o próximo dia 25. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas, podendo ser feitas no Centro de Relacionamento ao Aluno, o Stand By dos Campi I, II e Cidade Universitária. Informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3219-5208 com Leila, ou ainda pelo e-mail leila.ramos@unis.edu.br

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos