Universitários de Varginha podem cursar disciplina totalmente em Inglês

Antigamente falar inglês era um diferencial. Hoje no mercado de trabalho deixou de ser opção e tornou-se fundamental. Uma matéria exibida no Jornal Hoje apontou que, de cada dez entrevistas de emprego, oito são feitas em inglês.

O Grupo Unis tem vivido, nos últimos anos, o processo de internacionalização, e dá mais um passo rumo à essa realidade. Além da possibilidade de estudar um semestre nas Instituições parceiras localizadas na América Latina, Estados Unidos e Europa, e a disponibilidade na dupla titulação para alguns cursos, em 2017 os alunos podem cursar uma disciplina totalmente em inglês no Centro Universitário do Sul de Minas.

A disciplina International Marketing (Marketing Internacional) será ministrada pelo professor Alex Donizetti Rosário. Formado em Administração e Letras, além de lecionar no Grupo Unis, o professor possui experiência no mercado de importação e exportação. A disciplina será aplicada todas às quintas-feiras, a partir das 20h50 no Campus I. Ela faz parte da grade curricular do Curso de Administração Comércio Exterior, mas os alunos de outras graduações podem cursá-la sem nenhum gasto.

Estudantes de outras Instituições e ex alunos também podem cursar International Marketing. O valor pode ser parcelado em até 5 vezes de R$ 200,00. “Não é um curso de inglês, e sim uma disciplina ofertada em outro idioma. Além de ser uma forma de testar seus conhecimentos, a experiência agrega valor ao currículo”, relata o Vice-Reitor do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Me. Jeferson Vinhas Ferreira.

As vagas são limitadas, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Centro de Relacionamento ao Aluno, o Sua Vez dos Campi I, II e Cidade Universitária.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos