Universitários ajudam crianças carentes de Cataguases

Mônica Branquinho é aluna de Pedagogia da FIC. Ela encabeçou um projeto de ação social que envolveu professores e alunos, não só de Pedagogia, mas dos demais cursos da Instituição. Foram arrecadados brinquedos para serem doados às crianças carentes da Escola de Sereno, distrito de Cataguases.

Além dos donativos, eles prepararam um lanche que foi oferecido aos alunos. “No sorriso de uma criança, há pureza do amor e isso me moveu em direção a esta campanha solidária de natal”, ressalta Mônica.

O dia da entrega dos brinquedos foi marcado, ainda, por várias brincadeiras e jogos realizados pelos universitários.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos