Universitários ajudam crianças carentes de Cataguases

Mônica Branquinho é aluna de Pedagogia da FIC. Ela encabeçou um projeto de ação social que envolveu professores e alunos, não só de Pedagogia, mas dos demais cursos da Instituição. Foram arrecadados brinquedos para serem doados às crianças carentes da Escola de Sereno, distrito de Cataguases.

Além dos donativos, eles prepararam um lanche que foi oferecido aos alunos. “No sorriso de uma criança, há pureza do amor e isso me moveu em direção a esta campanha solidária de natal”, ressalta Mônica.

O dia da entrega dos brinquedos foi marcado, ainda, por várias brincadeiras e jogos realizados pelos universitários.