Universidade Corporativa: associados da Rede do Campo participam de último módulo trabalhando aspectos de Gestão de Pessoas

No mês de dezembro a Cidade Universitária recebeu associados da Rede do Campo para o último módulo de 2018 da Universidade Corporativa, desta vez com o tema Mobilização e Gestão de Pessoas.

O módulo foi ministrado pelo Prof. Diogo Castro, trabalhando diversos aspectos da Gestão de Pessoas junto aos associados da rede.

O Projeto é realizado através da parceria Grupo Unis e Rede do Campo, que visa promover o desenvolvimento organizacional integrado através da capacitação permanente dos associados da Rede do Campo, para que possam crescer pessoal e profissionalmente, a fim de fortalecer a Rede e conceber um modelo de boas práticas de gestão, trazendo mais eficiência nas operações cotidianas e ajude os associados a empreenderem melhores resultados em seus negócios.

Sobre a Rede

A Rede do Campo, com sede física em Alfenas, é formada atualmente por 34 lojas do ramo agropecuário no Estado de Minas Gerais. Dentro de uma proposta associativista, esses empresários se uniram para buscar seu fortalecimento e desenvolvimento no mercado regional.

O objetivo da Rede do Campo é tornar as empresas associadas mais competitivas no mercado, gerando vantagens tangíveis e intangíveis, proporcionando lucratividade e reconhecimento das marcas envolvidas, além de vantagens aos consumidores. Todos os associados possuem larga experiência de mercado, com mais de 40% dos associados com lojas há mais de 25 anos.

A Rede do Campo buscou especialização no mercado de redes e associações, em um processo de aprendizado que durou cerca de dois anos e contou com imersão e experiências no Brasil e na Europa com apoio do Sebrae.

Com aproximadamente 380 colaboradores diretos, a Rede do Campo possui faturamento anual em torno de R$ 145 milhões, números que a colocam em primeiro lugar no ranking das empresas do varejo agropecuário de Minas Gerais.

Grupo Unis

Tweets

Galeria de Fotos