Unis São Lourenço realiza primeiro Seminário de Educação Inclusiva

O Unis São Lourenço hospeda, a partir dessa quarta-feira, 29, o 1º Seminário de Educação Inclusiva. Em parceira com a APAE e com o Colégio Imaculado Coração de Maria, o objetivo é difundir a importância da diversidade e o respeito às diferenças. Mais de 400 inscrições foram confirmadas, o que demonstra o engajamento da comunidade.

Serão abordados temas como a realidade das pessoas com deficiência, os direitos assegurados em lei e o papel da família neste cenário. As atividades começam hoje e vão até dia 31 de maio no Unis São Lourenço. Para ter acesso à programação, clique aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos