Unis São Lourenço participa de Semana Global do Empreendedorismo

Você já ouviu falar da Semana Global do Empreendedorismo? Ela foi criada em 2007 com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender. As atividades se concentram no mês de novembro com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando o empreendedorismo de alguma maneira.

Nos últimos três anos, o Brasil mobilizou mais de 2,5 milhão de pessoas com cerca de 10.000 atividades durante a Semana Global do Empreendedorismo, o que fez do país o maior evento do mundo, com sete premiações internacionais. Este ano as atividades acontecem entre 18 e 24 de novembro e o Unis São Lourenço marcará presença com diversas ações na região da Mantiqueira de Minas. “Esse projeto certamente trará impactos significativos para a sociedade e, sobremaneira, para os empreendedores que atuam nessa região”, relata o Diretor do Unis São Lourenço, Prof. Matheus Guedes.

Serão 40 ações em 6 cidades: Carvalhos, Caxambu, Conceição do Rio Verde, Itamonte, Lambari e São Lourenço. As atividades foram planejadas para atender diversas áreas do conhecimento e atuações profissionais. Temas como “Atendimento ao Cliente”, “Corpo, Mente e Ambiente de Trabalho”, “Gestão de Equipes e Alta Performance” e “Matketing Digital” são apenas algumas das diversas atividades, que são ofertadas de forma gratuita. Para participar, basta acessar o link e fazer a inscrição.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos