Unis São Lourenço participa de Festival Gastronômico

A cidade de São Lourenço hospeda, nos próximos dias, o Degusta, Festival Gastronômico realizado pelo São Lourenço Convention & Visitors Bureau. Em sua oitava edição, o festival vai reunir 18 restaurantes que irão oferecer pratos elaborados especialmente para o evento.

O Unis São Lourenço é um dos participantes. Os alunos do curso de Gastronomia irão preparar um prato que tem a cerveja com ingrediente principal. A bebida, muito conhecida e consumida no país é o tema do festival. Os estudantes participarão do Cozinha Show, que acontece todos os dias, às 18h30. O prato elaborado por eles, com o auxílio dos professores Carine Domingueti e Ricardo Martin, acontecerão no sábado, 07-09, no estacionamento do Parque das Águas de São Lourenço.
Para saber mais sobre o evento e a programação, do Degusta São Lourenço, clique aqui.