Unis Pouso Alegre recebe visita de 400 alunos da rede estadual de ensino de oito municípios mineiros

Unis Pouso Alegre recebeu alunos de Camanducaia, Monte Verde, Turvolândia, Paraisópolis, Ipuiuna, Heliodora, Ouro Fino e Córrego do Bom Jesus.

No dia 27 de agosto o Unis Pouso Alegre recebeu cerca de 400 estudantes da rede estadual de ensino de oito municípios diferentes de Minas Gerais.

Os alunos de Camanducaia, Monte Verde, Turvolândia, Paraisópolis, Ipuiuna, Heliodora, Ouro Fino e Córrego do Bom Jesus puderam, através da visita, conhecer a unidade do Grupo Unis em Pouso Alegre, a estrutura inovadora do local, bem como as metodologias ativas utilizadas em todos os cursos de graduação e pós-graduação da Instituição.

Durante a visita, os estudantes foram recepcionados por universitários do Grupo Unis, que puderam apresentar aos visitantes o ambiente e o cotidiano da vida acadêmica no ensino superior. Os alunos tiveram a oportunidade de acompanhar, de acordo com a preferência individual, atividades e metodologias desenvolvidas no Unis Pouso Alegre para os diferentes cursos de graduação ofertados.

Os alunos visitantes puderam vivenciar experiências acadêmicas reais no ambiente universitário em demonstrações de atividades de cursos como Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética, Fisioterapia, Pedagogia, Publicidade, e muitos outros.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos