Unis Pouso Alegre realiza semana de palestras gratuitas sobre profissões do futuro

Entre os dias 21 e 23 de janeiro o Unis Pouso Alegre realiza a 2ª Semana de Palestras, evento promovido com o objetivo de compartilhar com a comunidade conhecimentos a respeito das profissões do futuro, empreendedorismo e tecnologia.

O evento, realizado de forma gratuita, irá trazer profissionais, mestres e doutores para dividir com o público, curiosidades, conteúdo e dicas para o sucesso no futuro profissional. Serão palestras e workshops interativos, fazendo com que os participantes contribuam ativamente com os conteúdos, de maneira que fixem todo o conhecimento transmitido e compartilhado.

As vagas para a 2ª Semana de Palestras são limitadas e as inscrições podem ser realizadas clicando aqui, ou através do telefone: (35) 99948-5235. O evento será realizado no Unis Pouso Alegre, no endereço: Rua Pedro Bechara, 140, Centro – Pouso Alegre/MG.

Confira abaixo a programação completa do evento:

21/01/2020 – 19h

O mercado de tecnologia e games: perspectiva de crescimento para os próximos 5 anos – Palestrante: Alberane Lucio Thiago da Cunha;

Estética: o que não te contam sobre empreender? – Palestrante: Adrícia Carla Bueno Moreira;

22/01/2020 – 19h

Gestão 4.0 com tecnologias emergentes para negócios – Palestrante: Juarez Monteiro Rezende;

Futuro dos negócios e transformação digital – Palestrante: Lucas Rosa Paiva;

23/01/2020 – 19h

Hipertrofia e emagrecimento – Palestrante: Alan Peloso Figueiredo;

Oficina de contação de história – Palestrante: Dalton Hadd.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos