Unis Pouso Alegre participa de projeto da prefeitura que estimula pensamento empreendedor

No mês de outubro a Prefeitura de Pouso Alegre realizou o projeto Empreendedor Itinerante, que reuniu vários eventos sobre empreendedorismo, visando estimular a implementação de novos negócios no município.

Foram promovidas diversas atividades em Instituições de Ensino Superior da cidade, como o Unis Pouso Alegre, que recebeu empresários locais que relataram suas trajetórias e trocaram experiências com estudantes e convidados.

Realizado através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o projeto contou com a participação da Associação do Comércio e Indústria (ACIPA) e do Sebrae. O objetivo, foi fomentar o pensamento empreendedor nos alunos das mais diversas áreas de conhecimento, proporcionando inovação e despertando novas ideias de negócios em Pouso Alegre.