Unis participa do 11° Congresso Estadual de Profissionais de Minas Gerais (CEP MG)

No dia 13 de julho, na sede de Belo Horizonte do CREA, ocorreu a fase estadual do 11° CEP MG com o tema “Desenvolvimento nacional com implementação de políticas públicas para a Engenharia, Agronomia e Geociências”, com mais de 400 delegados de todas as regiões de MG.

O Unis compareceu ao evento, representado pelos Professores Eduardo Henrique Ferroni, Nelson Delu Filho, Cleidson Soares Ferreira e Eduardo Guedes. Na ocasião foram apresentadas e votadas as mais de 90 propostas definidas nas diversas regiões de MG. Também nessa ocasião, houve a escolha através de voto dos delegados para a fase nacional, que acontece em outubro, em Goiânia (GO).

Sempre presente com ações voltadas à melhoria da comunidade, mais uma vez o Unis estará representado pelos Professores Cleidson Soares e Eduardo Guedes, eleitos para representar nosso estado. Parabéns ao CREA/MG pelo evento.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos