Unis lança curso sobre estratégias e ferramentas do marketing político

Em 2024 acontecem as eleições municipais, um momento muito importante para o nosso país onde vamos eleger prefeitos(as) e vereadores(as). Esse tema interessa não apenas aos pré-candidatos(as) mas a todos nós, cidadãos, que colocaremos nas mãos dos eleitos, os próximos 4 anos de nossas cidades.

O Marketing Político está cada vez mais profissional e o conjunto de competências para se sagrar eleito foi atualizado. Pensando nisso, no mês de junho, o Unis iniciou um ciclo de formações sobre o marketing político e eleitoral através da Pós-Graduação. Agora, a Educação Corporativa do Unis,  atenta a este novo contexto, está lançando a formação “Marketing Político: Estratégias e Ferramentas para o sucesso em 2024”.

Nesta formação, a Educação Corporativa do Unis, vai tratar sobre temas como: Marketing Político/Eleitoral e Pesquisas Eleitorais; Planejamento Estratégico de Campanha Política; Oratória e Neurolinguística no Discurso Político; Inteligência Artificial, Redes Sociais e Mídia Eletrônica; e Marketing Pessoal, Liderança e Criatividade na Política.

O curso é voltado para profissionais da área de marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo, assessores políticos, candidatos políticos e demais profissionais da área política.

Os encontros acontecem nos dias 12/08, 19/08, 26/08, 02/09 e 16/09 de 2023, das 08h às 13h, na Unidade Avançada do Unis, no Via Café Shopping Center, em Varginha. Para participar, basta fazer a sua inscrição clicando aqui.

 

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos